domingo, 25 de junho de 2017

São João pode ser ótimo para você entrar em forma!









São João é lindo, uma tradição brasileiras que acontece em vários lugares do país, mesclando culturas e referências diversas advindas de nossa colonização, com um toque peculiar do brasileiro. Essa festa só acontece aqui e para quem ama forró, é o melhor momento do ano! Porque ouve-se muito forró nas festas juninas país afora!

As cores, as fitas, as tradições, as brincadeiras, as comidinhas típicas, especialmente as caseiras, com produtos naturais, vindos da terra aquecem o nosso inverno!

Separamos algumas dicas para você aproveitar as Festas Juninas para entrar em forma, seja criança ou adulto, em família ou com amigos, celebre este clima especial tipicamente brasileiro e não precisa de muito espaço para entrar no clima do movimento corporal. 

Se for dentro de casa ou lugar fechado, dance forró, dance quadrilha. 
Brincadeiras como: corrida do saco, pular a fogueira, corrida do ovo na colher, cabo de guerra, subir no pau de sebo rendem bons motivos para movimentar o corpo, interagir, brincar, liberar endorfina e ser feliz!

Veja a pasta que criamos em nosso Pinterest para te inspirar AQUI



Veja dica de como não engordar nas festas juninas, AQUI no blog da farmacêutica e nutricêutica clínica Nathalia Sardaux


Dicas para você ficar linda na festa junina você encontra no post da Maira Coutinho, AQUI


E para decorar a sua casa ou a rua e chamar os amigos para uma festa junina, confira as dicas AQUI  na Modular Arquitetura e AQUI na Data Coop




Gostou das dicas?

Aproveite as festas juninas, mova-se e seja feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário