sábado, 20 de maio de 2017

Olá, post número 1!



Que bom te ter por aqui, está apreciando a vista ou pensando quanto tempo eu consigo fazer essa posição, se minha cabeça está doendo ou quanto tempo levei para conseguir fazê-la. Talvez esteja olhando os músculos...enfim, eu gosto muito dessa foto e adoro ver o mundo dessa perspectiva e ter controle do meu corpo, da minha mente e ter saúde e disposição para viver e curtir a vida, criar meus filhos, viver com meu marido.

Eu sou Kenia Torma, educadora física e ajudo pessoas a chegarem ao seu peso ideal e a aprenderem a mover-se todos os dias, usando ou criando oportunidades para isso.

Com este blog vou dividir com você receitinhas que amo e faço em casa, exercícios e posturas para você fazer onde estiver e dicas de como se divertir movimentando o corpo!

Caso você tenha alguma dica, pergunta ou dúvida, pode deixar nos comentários! A gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário